Investindo em bitcoins? Você não está sozinho!

Por Assessoria de Imprensa

Ashton Kutcher, Gwyneth Paltrow e Snoop Dogg: descubra quem são os famosos entusiastas da criptomoeda

 

Muitas celebridades já foram usadas para promover alguns ICOs, mas muitas delas foram além e optaram por investir sua imensa fortuna em moedas digitais. Conheça a seguir quatro celebridades que acreditam abertamente nas bitcoins:

  1. Ashton Kutcher

A estrela de Hollywood que ficou conhecida em ‘That 70s show’ e se tornou um grande conhecedor de negócios. Ele é co-fundador da A-Grade Investments, acionista da BitPay. Além disso, ele vem sendo visto cada vez mais como o garoto propaganda da abordagem descentralizada e contra convenções na vida.

  1. Mel B

Uma das reclamações mais frequentes é que não há tantas mulheres envolvidas em criptomoedas. A spicy girl Mel B é uma das poucas artistas a aceitar pagamentos em Bitcoin por sua música. Ainda resta saber se ela continuará aceitando essa forma de pagamento para os álbuns futuros, mas há uma grande chance de essa parceria ser de longa data…

  1. Gwyneth Paltrow

Mais mulheres fortes no mundo da criptomoeda só pode ser considerada uma coisa boa no momento. Paltrow é uma atriz renomada em todo o mundo, além de consultora de criptomoedas. Mais especificamente, Abra escolheu a atriz como conselheira da startup durante um episódio recente de Planet of the Apps na Apple TV.

  1. Snoop Dogg

É meio que um segredo aberto que Snoop Dogg é fã das criptomoedas há algum tempo. Embora seu plano inicial de aceitar pagamentos em Bitcoin pelo seu novo álbum tenha sido uma farsa, Snoop Dogg nunca fechou a porta totalmente para a possibilidade.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *